Solicitações e manifestações serão realizadas por meio do Fala.Br e canal de e-mail do Atendimento ao Usuário será desativado
Agência Nacional de Mineração (ANM) irá unificar todas as demandas de atendimento ao usuário no canal Fala.Br a partir de 30 de setembro. O objetivo é oferecer um ambiente único e seguro para que o cidadão e o regulado possam realizar pedidos de acesso à informação, denúncias, elogios, reclamações, solicitações ou enviar sugestões. O e-mail atendimento@anm.gov.br não estará mais disponível.
O Fala.Br é uma plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação e no âmbito da ANM está sob responsabilidade da Ouvidoria, que agora é a instância responsável pelos principais canais de atendimento aos usuários da Agência.
As demandas recebidas via Fala.BR, telefone, e-mail da Ouvidoria ou atendimento presencial são devidamente triadas e tratadas e, quando necessário, encaminhadas aos responsáveis por apurar e apresentar respostas às demandas, respeitados os prazos previstos em lei.
Os demais canais de contato junto à Ouvidoria poderão ser acessados no presente link.