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Atendimento ao usuário vai mudar a partir de 30 de setembro

  • 18 set 2024
  • Categorias:Governo Federal, MSMineral
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Solicitações e manifestações serão realizadas por meio do Fala.Br e canal de e-mail do Atendimento ao Usuário será desativado

Agência Nacional de Mineração (ANM) irá unificar todas as demandas de atendimento ao usuário no canal Fala.Br a partir de 30 de setembro. O objetivo é oferecer um ambiente único e seguro para que o cidadão e o regulado possam realizar pedidos de acesso à informação, denúncias, elogios, reclamações, solicitações ou enviar sugestões. O e-mail atendimento@anm.gov.br não estará mais disponível.

O Fala.Br é uma plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação e no âmbito da ANM está sob responsabilidade da Ouvidoria, que agora é a instância responsável pelos principais canais de atendimento aos usuários da Agência.

As demandas recebidas via Fala.BR, telefone, e-mail da Ouvidoria ou atendimento presencial são devidamente triadas e tratadas e, quando necessário, encaminhadas aos responsáveis por apurar e apresentar respostas às demandas, respeitados os prazos previstos em lei.

Os demais canais de contato junto à Ouvidoria poderão ser acessados no presente link.

 

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